sexta-feira, 22 de junho de 2007

Espaço para todos os grupos -Interação entre os participantes

Pessoal

Estou gostando do entusiasmo e da vontade de participar.AInda nao tive oportunidade de conhecê-los pessoalmente, mas pelo que o Dr Pilan comentou a Carmen e o Ricardo podem ajudar a demosntrar como postar mensagens.
Estou preparando um material escrito também....com muita conversa chegaremos aos ajustes necessários.
Ah! Tenho tentado publicar todos os comentários feitos no mesmo dia.
Ah, numero dois, tenho mais um pedido, POr favor, tentem fazer os comentários de acordo com o tema da mensagem principal (exemplo: tema sejam bem vindo....nos apresentamos; tema 2 conhecendo o grupo: cda um coloca suas expectativas como fez a Wal, ...)
Bom fim de semana

5 comentários:

Ricardo Roslindo disse...

Para todo grupo Plante Saúde HC SAMSS.
Desperte novas possibilidades em você,descubra um novo ser que tem em si.Acabe com o vício do cigarro,melhore seu relacionamento hoje com o mundo é sua qualidade de vida ,seja capaz,considere e continue em ações novas contra o tabaco dependência,considere e continue a abordar a relação humana voltada para adicção do tratamento tabaco com as pessoa que você se relaciona.Acredite em você em primeiro lugar e seja um vencedor.Descubra uma nova maneira de viver, seu tabaco conosco.Plante está vitória.Eu agredito em vocês todos.
Enfer:Ricardo

Ana Claudia Camargo disse...

Aos poucos a turma vai consgeuindo acessar. Persistência e muita paciência turma. Seja bem vinda Isabel!
Obrigada Carmen e Ricardo!!!

Luis Pilan disse...

Pessoal,
Aí vai mais um link super interessante!
Ana, coloque junto aos outros.
Abraços,
Pilan
http://www.tabacozero.net/

Isabel disse...

Isabel deseja à todos,uma boa tarde; a finalidade desta,em princípio,é para agradecer,por todo o apoio de tenho recebido de todos;poorque graças à todos vcs,Dr Pilan,Ricardo,Carmem,e todos participantes do mesmo grupo do qual faço parte,continuo recusando o cigarro;no começo foi difícil; mas se eu consegui,todos vcs q s~/ao mais fortes q eu conseguirão também,e com maior facilidade.
Quero um dia abraçar à todos, em comemoração à libertação do cigarro.
Mais uma vez,obrigado à todos.
Beijos em seus corações;enviados pela Isabel,ex-fumante para sempre.

Unknown disse...

Fátima (primeiro passo) fazendo teste